05 setembro 2018

ASSÚ: Casa de Cultura será cenário de produção em vídeo para atividade escolar


Imagem: Paulo Sérgio

Um dos imóveis patrimoniais do município do Assú e que simboliza a política de resgate e valorização da cultura por parte do governo Gustavo Soares-Sandra Alves, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro da cidade, será palco de uma produção em vídeo a ser trabalhada por estudantes do 9º ano II do Colégio do Futuro, estabelecimento de ensino pertencente à rede particular de educação local. A tarefa foi determinada para os alunos na condição de matéria escolar e, depois de pronto, será apresentado em sala de aula.


O grupo de estudantes esteve na tarde desta terça-feira, dia 4, visitando o prédio centenário e o secretário municipal adjunto de Cultura da Prefeitura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, participou da recepção. “Quero me congratular com os estudantes do Colégio do Futuro por terem escolhido este importante símbolo da cultura do Assú como inspiração para a atividade que irão confeccionar e parabenizo os professores da escola por despertá-los para trabalhos tão enriquecedores para nossa cultura”, ressaltou o secretário adjunto Paulo Sérgio.





MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.





Nenhum comentário:

Postar um comentário