05 setembro 2018

ASSÚ: Sistema de Nota Fiscal eletrônica ficará indisponível nos dias 13 e 14


Imagem : Ilustração

Com a finalidade de realizar manutenção e garantir uma prestação de serviço mais eficaz, ágil e dinâmica, o sistema de emissão de Nota Fiscal eletrônica, por intermédio do portal oficial do município do Assú – www.assu.rn.gov.br – ficará fora do ar durante os dias 13 e 14 de setembro corrente, quinta e sexta da próxima semana. O anúncio é confirmado pelo Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação, Aldenor Nogueira, frisando que o restabelecimento está previsto para o dia 15 deste mês.

Aldenor Nogueira declarou que, além da atividade de suporte técnico que paralisará temporariamente o sistema de Nota Fiscal eletrônica, a medida tem ainda o objetivo de adequar o funcionamento do serviço ao contribuinte ao que é preconizado pela legislação do Simples, com o propósito de otimizar o acesso e busca à plataforma digital. “Quero dizer que a ação visa melhorar o atendimento para os usuários e os contribuintes em geral”, observou o Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário