12 setembro 2018

ASSÚ : Cerimônia marca entrega de veículo para unidade de Vigilância Sanitária


Imagem : Marcos Costa

Uma solenidade vivida na manhã desta quarta-feira, dia 12, no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, na Secretaria Municipal de Saúde, assinalou a cessão oficial do automóvel recém-adquirido pela gestão junto à Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, em Brasília, que reforçará as ações de vigilância sanitária em todo o município. O evento contou com a participação da secretária de Saúde, Viviane Lima, servidores públicos da pasta e os vereadores Paulo Brito, Elizangela Albano e Fabielle Bezerra.

A secretária municipal exaltou a importância do automóvel para que a Prefeitura avance na qualidade da prestação de serviços do núcleo de vigilância sanitária e da saúde pública de maneira geral. “Este carro vai assegurar mais desenvoltura e presteza na atuação do setor [de vigilância sanitária] e vem ao encontro da meta da administração de procurar cada vez mais otimizar a saúde pública do Assú”, frisou Viviane Lima. O contrato pelo qual o município adquiriu o transporte foi celebrado dia 5 deste mês na capital do estado.

O documento foi celebrado entre o prefeito Gustavo Soares e a coordenadora estadual do Ministério da Saúde, Luciana Cledina. Acompanharam o gestor na ocasião a secretária de Saúde, Viviane Lima, e o diretor de Transportes da pasta, Graco Pires. “Este veículo vai garantir mais presteza, rapidez, eficiência e qualidade nos serviços executados pelo setor de Vigilância Sanitária em defesa da saúde de nossa sociedade”, complementou o prefeito Gustavo Soares, durante o ato de celebração do termo contratual, em Natal.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário