12 setembro 2018

ASSÚ : PMSB será debatido em Reunião Comunitária definida para sábado


Imagem : Alex Silva

A sequência do trabalho de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do Assú cumprirá novo capítulo neste próximo sábado, dia 15. Nessa data, a Prefeitura e a Start Consultoria e Projetos Ltda., empresa que foi contratada pela gestão mediante licitação pública para assessorar na tarefa de confecção do documento, promoverão uma Reunião Comunitária. A agenda acontecerá a partir de 9 horas da manhã no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú.

Segundo informação do secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, o evento está dentro do cronograma de atividades da construção do PMSB. Ele enfatizou que, mais uma vez, se reveste de grande importância que a sociedade local, por meio dos seus mais diversos segmentos representativos, possa se fazer presente. O auxiliar do Executivo frisou que para que o Assú tenha um PMSB à altura, é fundamental que ocorra o necessário acompanhamento por parte da população.

A Reunião Comunitária do sábado significará uma espécie de continuação de um compromisso vivenciado no final de agosto no plenário da Câmara de Vereadores. Naquela oportunidade, a equipe da Start e o município abordaram o estudo técnico referente a alguns tipos de serviços ofertados pela administração, dentre os quais, abastecimento d’água para as zonas urbana e rural; taxação de coleta domiciliar de resíduos sólidos e lixo em geral, dentre outros. “A implementação do PMSB é um compromisso da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves”, disse o secretário.






A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário