06 setembro 2018

ASSÚ : Cine Teatro terá agenda de filmes gratuitos nesta sexta-feira e no sábado


Imagens : Reprodução

Dentro de seu roteiro de atividades multiculturais, o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, vai dispor de uma programação especial para os amantes da Sétima Arte nesta sexta-feira, dia 7, feriado da Proclamação da Independência do Brasil, e no sábado, dia 8. Frisa o diretor executivo do espaço público, Marcos Henrique, que a diversidade de ações do Cine Teatro vai ao encontro da orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares. “O prefeito prega desde o início do seu governo que o Cine Teatro seja o ambienta para o acolhimento de todas as manifestações artístico-culturais do município”, ressaltou.

Na sexta-feira, dia 7, os apreciadores do cinema terão como opção o filme “Frozen – Uma Aventura”, a partir de cinco e meia da tarde, com entrada franca. No sábado, dia 8, a partir de sete e meia da noite, será apresentado o filme “A Múmia”, da mesma forma com acesso gratuito. Marcos Henrique esclarece que, nesta data, a classificação etária mínima para assistir ao filme é de 12 anos de idade. O diretor executivo do Cine Teatro reiterou que a gratuidade dos dois eventos é assegurada a todos os interessados. Porém, observou que a lotação será restrita à capacidade de assentos no interior do estabelecimento público.





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário