06 setembro 2018

ASSÚ : Etapa do “Prefeitura Aqui” no Frutilândia disporá de maior estrutura de serviços


Imagem : Deybson Werick

Programada para o dia 19 deste mês, uma quarta-feira, com as atividades se desenvolvendo entre 8 e 12 horas no interior do Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia, a 7ª edição do projeto “Prefeitura Aqui”, ação descentralizadora implementada pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves, deverá expandir o aparato de serviços ofertados pelo Executivo e parceiros. A ideia está sendo maturada pela comissão que se encarrega da organização do evento, alicerçado nas pastas municipais de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

A proposta de elevar o volume de ações para tal etapa se deve ao fato de a realização possuir uma abrangência bem ampla, uma vez que, além do Frutilândia – unidades I e II – compreenderá a demanda proveniente dos bairros Vertentes, Fulô do Mato, Dom Elizeu e São João. “Estamos estudando essa hipótese [elevar o número de atividades a ser ofertado à população] porque a área a ser abrangida pelo evento possui maior capilaridade”, disse a vice-prefeita Sandra Alves, que coordena o “Prefeitura Aqui”. A primeira reunião preparatória para a 7ª etapa ocorreu dia 29 de agosto, na Secretaria de Educação e Cultura.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário