01 setembro 2018

ASSÚ: Feira da Lua viverá sua 11ª edição com expectativa de público recorde


Imagem : Tibério Guedes

Com um universo de 271 expositores previamente cadastrados pela Sala do Empreendedor e aptos a participar da realização, a 11ª Feira da Lua, neste sábado, dia 1º, de 18 às 23 horas, na Praça São João, deverá registrar uma presença expressiva não somente de empreendedores, mas também de público de todo o município e região. A expectativa é do responsável pela organização do evento no âmbito do Executivo municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto. Ele afirma que a consolidação da iniciativa é uma determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O prefeito Gustavo Soares tem a Feira da Lua como o ambiente mais propício para o fomento ao empreendedorismo”, declarou o auxiliar do Executivo. Nuilson Pinto frisa que o sucesso da Feira da Lua já serve de modelo para outras cidades que se espelham na experiência com o intuito de implementar ações semelhantes. O secretário conta que representantes de outras prefeituras têm buscado contato neste sentido na pasta e na Sala do Empreendedor. Além dos expositores de produtos e serviços que habitualmente frequentam a Feira, a 11ª edição neste sábado ainda terá a atração musical: a banda Chrys & Elly.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário