10 setembro 2018

ASSÚ : Município será parceiro da OAB/RN na realização do “Setembro Cidadão”


Imagem : Tibério Guedes

Em resposta à solicitação feita pela presidente da subseccional da OAB/RN, em Assú, advogada Danielle Diniz, a Prefeitura Municipal do Assú se somará à instituição na promoção do projeto “Setembro Cidadão”, agendado para o dia 22 deste mês, entre 8 e 12 horas, na Praça São João, logradouro público central da cidade. Por intermédio do Ofício nº 046/2018, do dia 15 de agosto, endereçado ao prefeito Gustavo Soares (foto), a presidente do núcleo da OAB/RN buscou a participação do Poder Público municipal no evento. “Nossa gestão estará mais uma vez ao lado da OAB/RN e outros parceiros nessa atividade cidadã”, confirmou o prefeito.

O projeto possui como fundamento básico fortalecer a conscientização da sociedade sobre a cidadania, oferecendo, na data da realização, uma série de serviços diversos totalmente gratuitos. A ação ainda inclui a promoção de palestras de caráter educativo na rede escolar pública e particular do município. A administração se consorciará com o “Setembro Cidadão” ofertando a infraestrutura necessária e, ainda, através da participação de profissionais do setor de saúde pública para atendimentos à população presente (verificação de pressão arterial, aplicação de flúor, orientação sobre escovação bucal, teste de glicose, etc.).




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário