10 setembro 2018

ASSÚ : Prefeitura e Sebrae trataram sobre organização do setor da Agricultura Familiar


Imagem : Alex Silva

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, representada pela nutricionista Amanda Borges, coordenadora de Alimentação Escolar, promoveu em parceria com o Sebrae/Assú, na tarde da última quarta-feira, dia 5, reunião com os agricultores familiares individuais da cidade e região que fornecem gêneros alimentícios para o cardápio da alimentação escolar do município. A reunião teve o objetivo de sanar dúvidas sobre a implementação de um modelo de cooperativismo para agricultores familiares.

De acordo com a secretária Shirley Pinto, “foi um momento de aproximação onde foram abordadas todas as possibilidades com referência ao cooperativismo e o quanto seria interessante adotar esse sistema para fortalecer a Agricultura Familiar da cidade e da região, no intuito de não apenas atender a demanda da Alimentação Escolar do município, mas também de incentivar para que eles busquem outros meios de mercado, já que os produtos ofertados são de grande qualidade”.

Os gestor e consultor do Sebrae, respectivamente, Fernando Sá Leitão e Frank Silva, foram os responsáveis por toda a instrução técnica, demonstrando atenção em compreender as dúvidas e explicitar um pouco do trabalho realizado pelo escritório regional do órgão, que tem o interesse em abrir as portas para incentivar o empreendedorismo rural. Ainda conforme a secretária, a administração Gustavo Soares-Sandra Alves tem todo o interesse de que a classe produtora rural do Assú possa estar devidamente organizada para incrementar a atividade.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário