10 setembro 2018

SESI Big Band convida Roberta Sá para Fest Bossa & Jazz em Mossoró-RN

Imagens : Reprodução
"Show acontece na sexta-feira (14) no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania"
Samba, swing e jazz em um só lugar. Nesta sexta-feira (14) tem SESI Big Band convida Roberta Sá no Fest Bossa & Jazz 2018 em Mossoró-RN. O evento acontece de 13 a 15, com shows na Estação das Artes Elizeu Ventania, a partir das 21h. Esta será a terceira vez que a orquestra sobe ao palco com a artista, sendo a segunda dentro da programação do Festival - última vez em 2015 em edição realizada em Pipa. Toda a programação do Fest é gratuita!
Roberta Sá nasceu em Natal-RN, mas foi morar no Rio de Janeiro ainda criança, onde vive até hoje. A artista é detentora de uma voz suave e ao mesmo tempo forte que conquista admiradores por onde passa. Em sua trajetória musical já foi produzida, tocou e gravou com renomados artistas brasileiros. Para o show com a SESI, promete boas surpresas à plateia.
Os espetáculos “SESI Big Band Convida” busca aproximar a música instrumental e o jazz ao grande público e colabora dessa forma para o importante e imprescindível trabalho de formação das novas plateias no RN, reforçando a atuação do SESI no cenário cultural do Estado. No repertório desse projeto, passeios por marcantes canções da música brasileira, latina e por grandes sucessos do artista convidado, nesse caso, os da Roberta Sá, que receberão melodias e arranjos exclusivos da banda.
A direção da orquestra é do maestro Eugénio Graça - já conhecido por sua performance pulsante nos palcos - que rege as apresentações em repertórios que vão do swing até o Latin Jazz, passando pelo Bebop, Funk Jazz e Free Jazz. Fundada em 2013, a SESI Big Band é formada por instrutores/professores do projeto SESI Arte do RN e tem como foco o ensino da música através de instrumentos musicais. Entre os renomados artistas nacionais e locais, a SESI já convidou: Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Leonardo Amuedo, Cláudio Infante, Baby Mendes, Jorge Vercillo, Lenine, Hamilton de Holanda, Guilherme Arantes, entre muitos outros.
Serviço
SESI Big Band convida Roberta Sá – Fest Bossa & Jazz 2018
Data: 14 de setembro de 2018
Local: Estação das Artes Elizeu Ventania – Mossoró/RN
Entrada gratuita



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário