07 setembro 2018

ASSÚ : Prefeito Gustavo Soares se integrou à celebração da data da Independência


Imagens : Tibério Guedes/Alex Silva

O prefeito do município do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se fez presente novamente à tradição do ato cívico de hasteamento de bandeiras na comemoração do feriado do dia 7 de setembro, data da Proclamação da Independência do Brasil. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, defronte ao prédio sede da Prefeitura Municipal, na Praça Pedro Velho. O evento registrou a presença de representações escolares, de grupos de escoteiros, do 10º BPM, Demutran, das lojas maçônicas, da Câmara de Vereadores, dentre outras entidades e instituições, e o público em geral.

Neste feriado da Independência participei da cerimônia cívica de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal em frente à sede da Prefeitura. Um instante para celebrarmos a soberania do país e, também, para refletirmos sobre o momento atual da nossa nação. Quero agradecer à participação de todos - representações escolares, dos escoteiros, Polícia Militar, das lojas maçônicas e o povo em geral - e, em particular, à presença da nossa Orquestra Filarmônica que abrilhantou este momento para exaltarmos nosso patriotismo e amor ao Brasil”, registrou o prefeito Gustavo Soares.

Em seguida, ao lado de auxiliares, o prefeito se deslocou até a comunidade rural de Nova Esperança, a fim de prestigiar idêntica manifestação alusiva à data de celebração da independência nacional. “Dentro das comemorações da proclamação da Independência participei da tradicional manifestação organizada pela direção, professores e alunos da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Nova Esperança, evento que mobiliza toda a várzea do Assú. Mais uma realização esplendorosa e que encantou os presentes. Parabenizo a todos que promovem e integram esta grande celebração de amor e devoção à pátria”, frisou.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário