07 setembro 2018

Garibaldi e Walter Alves participam de carreata por mais de 60 ruas da zona Oeste de Natal

Imagem : Reprodução
Os candidatos a senador Garibaldi Filho e a deputado federal Walter Alves – ambos do MDB/RN pela coligação 100%RN – participaram de grande mobilização política, nesta sexta-feira (7), em Natal, com carreata por mais de 60 ruas da zona Oeste da capital.
A carreata teve concentração no bairro de Felipe Camarão e seguiu por Cidade Nova, Nova Cidade, Cidade da Esperança, Dix-Sept Rosado, Bom Pastor e Quintas. O evento marcou a contagem regressiva par a eleição, que acontece no dia 7 de outubro, daqui a exatos 30 dias.
O senador Garibaldi ressaltou a participação popular nas mobilizações e a expectativa para o dia do pleito. “Tenho ficado muito feliz com a participação das pessoas nas ruas por onde passamos. Isto nos dá ânimo rumo a vitória no próximo dia 7”, comentou Garibadi.
A carreata da coligação 100%RN contou com a presença do candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT) e o suplente na chapa do senador Garibaldi, Marcelo Queiroz.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário