13 setembro 2018

Demutran participará do 3º Encontro Estadual de Agentes de Trânsito

Imagem : Reprodução

Uma representação do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, em Assú, se fará presente, nesta sexta-feira, dia 14, à programação do 3º Encontro Estadual de Agentes de Trânsito do Rio Grande do Norte. O evento ocorrerá a partir de 8 horas da manhã no interior do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Natal. É uma realização da Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil – AGT Brasil, em parceria com a Prefeitura da capital, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Entre os palestrantes do evento, estão confirmadas as presenças do Antonio Coelho, presidente da AGT Brasil; Márcio Bessa, diretor de Articulação da AGT Brasil; Pedro Paulo Chê, integrante da Polícia Civil do Rio Grande do Norte; e, o filósofo Guto de Castro. Segundo informação do diretor executivo do Demutran, Adailton Macedo, o conteúdo do Encontro focalizará questões como estratégias para melhor organização do trânsito; novas resoluções para o setor; e, padronização da vestimenta dos agentes, dentre outros.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário