13 setembro 2018

ASSÚ : Prefeitura apoia evento do segmento da moda durante a Fenavale

Imagem : Reprodução

A administração municipal do Assú se solidarizará, ao lado da CDL e do Sebrae/RN, a uma realização que abrangerá empresários do setor de moda e vestuário da cidade, e que se encaixará dentro da programação da Feira de Negócios de Assú e do Vale – Fenavale, cuja edição 2018 está prevista para o período de 27 a 29 de setembro corrente, na Praça São João, espaço público central do município. A 1ª Mostra de Moda – Modart vai contar com a participação de 18 empreendedores do segmento da moda/vestuário do Assú e região.

Alguns lojistas manifestaram interesse em aproveitar a Fenavale 2018 para promover um evento que pudesse expor e criar perspectiva de negócios dentro da área de moda e a Prefeitura foi procurada para colaborar com esta ação ao lado da CDL e do Sebrae”, disse o diretor executivo do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique, que foi chamado a cooperar com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia na organização da 1ª Modart, que está prevista para os dias 28 e 29 deste mês.











MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário