13 setembro 2018

Por Deybson Werick : CHEGA ESQUERDISTAS!!

Imagem : Reprodução
Acredito que esses tipos de publicações que falam que o Bolsonaro é contra as mulheres, negros, gays é de fato o fascismo que vocês tanto gritam, isso sim é fascismo, falso moralismo. Somos todos iguais, TODOS! Porquê que o negro merece mais atenção que o branco? o negro não tem as mesmas capacidades de um branco não? Tenho amigos negros, lindos, fortes e inteligentes que não concordam com isso, se sentem mal com essa politica. 

Vocês não entendem que essa política não junta, ela separa? Isso gera guerra gente, gera nas pessoas sentimento de luta (uns contra os outros). 
Política hipócrita e sebosa que ilude o povo com migalhas, enquanto os maiorais estão "por cima da carne seca", vendo de cima os "bestas" seguindo os seus projeto egoístas e mentirosos, se fazem de trabalhador do campo, do lado dos pobres, combatente disso e daquilo, para enganar o povo, e na verdade prender o povo como alienados ao seu governo, ahhhhh, CHEGA DE FASCISMO!

O Bolsonaro não é contra as Mulheres, nem negros, nem gays, é muita ignorância de quem acredita que um político como o Bolsonaro, com tantos anos de serviço ao povo, seria contra esses três fortes grupos da sociedade, ele já estaria fora da política a muito tempo, ele seria repudiado pelo povo, e eu mesmo seria uma pessoa que não o apoiaria.

Essa é mais uma das grandes mentiras da mídia de esquerda para destruir a carreira de sucesso do Jair Bolsonaro e a verdadeira liberdade que a nação precisa. Enfim, cada um vota em quem quer, CADA CIDADÃO ESCOLHE QUEM MERECE. Mas com fé em Deus Bolsonaro há de vencer as eleições e o nosso Brasil verá a luz novamente, porque estamos no breu da escuridão a muito tempo e parece que tem gente que está acostumado com o escuro porque lhe é conveniente. Eu prefiro a LUZ!

"O pior Cego é o que vê e não quer enxergar."

Por  Deybson  Werick.




Vamos Sair Da Rotina E Come Uma Comida De qualidade ?

MARMITARIA DO MARQUINHOS SABOR DE FAMÍLIA

Começamos os pedidos de 9:00 horas da manha

Quentinha 5.00 reais, As 30 primeiras quentinhas acompanha um copo de suco.

Aceitamos todos os cartões, A entrega e apenas 1,00 real a unidade.

(840 996969307 e 998592693 ORG. Marquinhos e Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário