06 setembro 2018

Em Natal, Walter Alves participa de reuniões nos bairros Lagoa Nova, Santarém e Bom Pastor

Imagem : Reprodução
O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), participou, na noite de ontem (5), de reuniões em três bairros de Natal: Lagoa Nova, Santarém e Bom Pastor. Nos encontros com lideranças políticas e eleitores, Walter prestou contas do mandato e reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais por Natal e o Rio Grande do Norte.

O primeiro compromisso foi realizado no Cuxá Recepções e Eventos, no bairro Lagoa Nova. Walter participou de reunião com amigos de Elequicina Santos. Presença do senador e candidato à reeleição, Garibaldi Filho (MDB); deputado federal e candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos); candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB); e vereadores de Natal, Aroldo Alves (PSDB) e Sueldo Medeiros (PHS).

Em seguida, Walter foi ao bairro Santarém, na zona Norte de Natal, participar de reunião com amigos do vereador Felipe Alves (MDB). “Essas reuniões são importantes para conversar com os cidadãos. Ouvir demandas e prestar contas do nosso trabalho”, explica o deputado.

A noite de compromissos foi encerrada no bairro Bom Pastor. Walter, Garibaldi e Adjuto participaram de reunião com amigos do vereador Preto Aquino (Patriota) e ex-vereador Aquino Neto.



MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário