06 setembro 2018

VICE-PREFEITA DE ASSÚ AFIRMA QUE CARLOS EDUARDO É O ADMINISTRADOR QUE O RN PRECISA, E TEMOS QUE DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO DE GEORGE SOARES

Imagens : Alex Silva

MDB de Assú realizou na noite dessa quarta-feira dia 5 de setembro uma reunião dos amigos de Carlos Eduardo (PDT), com amigos do MDB e militantes e lideranças políticas da cidade e região.
Além de ressaltar a importância da reeleições de Garibaldi Alves(MDB) para o Senado, e de Walter Alves(MDB) para câmara federal, lembrou do estado de calamidade que vive o nosso RN hoje.

A situação que se encontra o nosso Rio Grande do Norte se mostra que precisamos de um bom administrador Carlos Eduardo já mostrou isso quando foi 4 vezes prefeito de Natal, e pela última vez pegou a nossa capital no verdadeiro caos e ele arrumou a casa, tenho certeza que será um grande Governador, será o governador que o nosso estado precisa.” disse Sandra Alves

Em suas palavras afirmou a importância da reeleição do deputado George Soares (PR),
É muito importante para o nosso estado tem um deputado estadual atuante que se preocupe com o bem-estar da população, George Soares já se mostrou em ser essa pessoa, com suas atitudes e trabalho na Assembleia Legislativa, temos que dar continuidade a esse trabalho se está dando certo tem que continuar sim, finalizou Sandra Alves.









MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.






Nenhum comentário:

Postar um comentário