06 setembro 2018

Em 2018, 13 academias foram interditadas pelo Conselho de Educação Física do RN

Imagem : Reprodução
Com mais de mil visitadas a estabelecimentos de atividades físicas só neste ano, o Departamento de Orientação e Fiscalização (DOF) do Conselho Regional de Educação Física da 16° Região (CREF16/RN) vem intensificando o seu trabalho no estado. Foram 13 academias interditadas até o momento, em um trabalho colaborativo com a assessoria jurídica do Conselho.
A equipe do DOF percorreu 167 municípios do Rio Grande do Norte, e assim, foram constatadas 443 academias regulares e 308 irregulares. Em uma segunda visita programada a certos estabelecimentos, ainda foram detectadas 202 academias que continuavam sem o Registro no CREF16. Até o mês de agosto foram feitas 170 denúncias ao CREF16.
O grande objetivo do DOF, além de excluir da sociedade estabelecimentos que não cumprem com as normativas do Sistema CONFEF/CREFs, é orientar e fazer com que a sociedade entenda a importância da fiscalização , pois só ela irá garantir que o ambiente se torne seguro e sem maiores riscos à população.


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário