06 setembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares celebra contrato que garantirá automóvel para a saúde


Imagem : Tibério Guedes

A estrutura de saúde pública do município do Assú será dotada de um veículo para incrementar o trabalho do núcleo de Vigilância Sanitária. O contrato com este objetivo foi firmado na manhã desta quarta-feira, dia 5, na capital do estado, pelo prefeito Gustavo Soares e a coordenadora estadual do Ministério da Saúde, Luciana Cledina. Acompanharam o gestor na ocasião a secretária de Saúde, Viviane Lima, e o diretor de Transportes da pasta, Graco Pires. “A exemplo do que aconteceu ontem, terça-feira, dia 4, nesta quarta, dia 5, tivemos mais uma grande alegria pelo fato de encaminharmos mais um benefício que será de grande importância para as ações públicas em nosso município”, destacou o chefe do Executivo.

Ontem [terça], celebramos a conquista de mais um trator, obtido junto ao INCRA e o MDA, que será de grande valia para o trabalho em prol dos agricultores e agricultoras do Assú. Hoje [quarta], em Natal, ao lado da secretária de Saúde, Viviane Lima, e do diretor de Transportes da Secretaria, Graco Pires, celebramos com a coordenadora estadual do Ministério da Saúde, Luciana Cledina, o contrato que está viabilizando uma camionete, proveniente da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde. Este veículo vai garantir mais presteza, rapidez, eficiência e qualidade nos serviços executados pelo setor de Vigilância Sanitária em defesa da saúde de nossa sociedade”, complementou o prefeito Gustavo Soares.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário