13 setembro 2018

“Garibaldi sempre foi um parceiro no desenvolvimento de São José do Mipibu”, afirma Arlindo Dantas.

Imagem : Reprodução
O candidato à reeleição pela coligação 100%RN Garibaldi Filho (MDB-RN) esteve presente em São José do Mipibu, na região Agreste do Rio Grande do Norte, na noite da quarta-feira (12), para receber o apoio do prefeito Arlindo Dantas e do vice-governador Fábio Dantas – ambos do PCdoB.
Arlindo afirmou que o apoio a Garibaldi é um reconhecimento ao seu trabalho e atenção ao município de São José do Mipibu. “Como governador Garibaldi fez muito por esta cidade e continuou sendo muito correto como senador. Garibaldi sempre foi um parceiro no desenvolvimento de São José do Mipibu”, disse o prefeito.
O senador agradeceu o apoio e garantiu manter o trabalho parceiro com a Prefeitura, lembrando de propostas voltadas para educação e segurança pública. “A administração de Arlindo é um modelo e ele pode contar comigo para continuar esta boa gestão”, falou.
O encontro em São José do Mipibu contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), do vereador de Natal, Dickson Júnior (PSDB), lideranças e apoiadores de Arlindo Dantas.
Natal
Antes de ir ao Agreste, o candidato Garibaldi Filho participou de caminhada pelo bairro de Gramoré, na zona Norte de Natal, ao lado dos candidatos do PTC a deputado federal Benes Leocádio e deputada estadual Eudiane Macedo.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário