07 setembro 2018

Prefeito Gustavo Soares participará de cerimônia da Independência em Assú


Imagem : Tibério Guedes

O prefeito Gustavo Montenegro Soares se fará presente, nesta sexta-feira, 7 de setembro, feriado nacional em comemoração à Proclamação da Independência, no município do Assú. Às sete horas da manhã o chefe do Executivo, ao lado de outras autoridades constituídas e representantes de segmentos escolares, de grupos de escoteiros, dentre outras entidades e instituições governamentais e não governamentais, se fará presente à cerimônia cívica de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal. A sociedade em geral também é convidada a prestigiar a realização.

A solenidade ocorrerá defronte ao prédio central da Prefeitura do Assú, à Praça Pedro Velho, centro da cidade. “No momento em que se comemora mais um aniversário da Independência do Brasil, renovamos o sentimento de excepcional vibração patriótica neste dia 7 de setembro. Há um espírito de alegria e orgulho de todas as pessoas que trazem na alma a estima por este país chamado Brasil. Este amor pela nação deve ser cultuado especialmente na família e na escola, que é onde se inicia a formação do caráter da criança e do adolescente”, frisou o prefeito Gustavo Soares.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário