03 março 2019

ASSÚ: Bakulejo e Swing Zero Grau arrastam multidão no primeiro dia do Carnaval 2019

Imagens: Marcos Costa
Correspondendo à expectativa, foi coroado de êxito o primeiro dia oficial do Carnaval 2019 na cidade do Assú. Um número estimado em 15 mil pessoas lotou o percurso da folia, tendo como atrações musicais os grupos Bakulejo e Swing Zero Grau. De acordo com informação do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, a programação transcorreu sob clima de total tranquilidade e ordem. “Os foliões foram
motivados unicamente pelo desejo de se divertir”, ressalto o auxiliar da Prefeitura. O Rei Momo e a Rainha do Carnaval, respectivamente, Augusto César e Grazielle Melo, acompanharam todo o cortejo.

O secretário disse que graças a preocupação orientada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares de que tudo fosse providenciado com antecedência e da forma correta para garantir o sucesso da realização, houve a liberação de toda a estrutura da festa de Momo após a vistoria técnica procedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBM/RN. Outro ponto relevante da festa popular, destaca Braz Barreto, é a presença reforçada do policiamento, que contribui para o bom andamento do evento. O cronograma sequencia neste domingo, dia 3, com Nelsinho (no Rio Açu), Aline & Dayvid e Xodó Eletrizado (no arrastão).



MATHEUS BISTRÔ                                                              
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário