07 março 2019

Assú endossou pleitos em prol do fortalecimento da atividade turística na região

Imagem: Cloves Soares 
Presente à 41ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, ocorrida dia 20 de fevereiro no distrito de Diogo Lopes, em Macau, a representação do município do Assú referendou as reivindicações que têm por finalidade fomentar e consolidar o segmento turístico e cultural do Vale do Açu e proximidades. A comitiva do município no evento foi constituída pelo secretário municipal adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, e pelo coordenador executivo da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Cloves Soares. 

A reunião registrou a primeira participação da secretária estadual de Turismo, Ana Maria Costa. Manoel Plácido disse que a posição do Assú, orientada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, foi no sentido de priorizar as propostas contidas na “Carta Assú”, confeccionada em um encontro promovido pelo Fórum Caminho das Águas Doces (do Turismo e Cultura do Vale do Açu) no dia 10 de novembro de 2018 em Assú. “Em linhas gerais a ‘Carta Assú’ defende a interiorização dos investimentos no turismo e a democratização de políticas públicas para a cultura”, declarou o secretário adjunto. 



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário