10 março 2019

ASSÚ: Fardamento, kit escolar, reforma de escolas e novo ônibus estão entre metas da educação

Imagem: Alex Silva
O exercício de 2019 representará na área de educação do município do Assú a continuação de importantes investimentos que serão de grande relevância para melhorar a qualidade da prestação de serviços do setor. Esta é a expectativa da secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto (foto), ao expor seu otimismo para as realizações que estão sendo trabalhadas para o segmento educacional, determinadas pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves. “Este ano marcará a sequência dos melhoramentos e benefícios para a educação”, projeta.

Shirley Pinto frisou que dentre as ações já definidas para todo o curso de 2019 está o fornecimento do fardamento escolar contemplando todo o alunado da rede pública municipal. Ela adiantou que, desta vez, além do uniforme padrão, será distribuído totalmente grátis o kit escolar para cada aluno. A gestão também adquirirá um novo ônibus para o transporte escolar, no padrão orientado pelo FNDE, através do programa Caminho da Escola. Além disso, ressaltou a secretária, está sendo elaborado o orçamento para a execução de obras de reforma e recuperação estrutural de todas as unidades de ensino das zonas urbana e rural.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                     
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus  produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                 
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE  ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário