segunda-feira, março 11, 2019

ASSÚ: Secretária atesta sucesso em primeiro dia de atendimentos de mamografia digital

Imagens: Alex Silva
Segundo a análise manifestada pela secretária municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, Viviane Lima, superou a expectativa o primeiro dia de atendimento dos exames de mamografia digital vivenciado nesta segunda-feira, dia 11, por intermédio de profissionais do Grupo Reviver Natal, que atuam por meio da unidade móvel que permanecerá na cidade até quarta-feira, dia 13. A viatura está estacionada próximo ao Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, precisamente no pátio externo do Centro de Reabilitação Infantil – CRI. O teste de
prevenção, totalmente gratuito, é dirigido a mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos, e transcorre de sete da manhã às cinco da tarde.

Esta é mais uma ação de grande alcance e relevo proporcionado pela administração e que comprova toda a prioridade definida pelo prefeito Gustavo Soares no sentido de aperfeiçoar cada vez mais a prestação de serviços de saúde para a coletividade assuense”, resumiu a secretária municipal. A iniciativa é fruto do contrato firmado pela Prefeitura com o Grupo Reviver Natal, credenciado pelo Ministério da Saúde. O Contrato nº 170/2018 com a citada instituição, sediada na capital do estado, foi decorrente da Chamada Pública nº 007/2018 e foi publicado na edição do dia 6 de novembro de 2018 do Diário Oficial do Município. “O que pudermos realizar em prol do melhoramento da saúde será feito”, disse Gustavo Soares.




MATHEUS BISTRÔ 
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário