01 março 2019

Educação: Rede estadual rejeita proposta do Governo sobre implantação do Piso 2019

Imagem: Ilustração
A rede estadual de ensino reunida em assembleia na Escola Estadual Winston Churchill, na capital do estado, quarta-feira (27), rejeitou a proposta do Governo Fátima Bezerra (PT) para pagar o Piso Salarial 2019, pois entende que ativos e aposentados devem ser tratados com isonomia.
A nota é publicada por intermédio da página eletrônica do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do RN (Sinte/RN).
A proposta inicial referente ao reajuste de 4,17% do Piso Salarial 2019 diferencia entre servidores ativos e aposentados para implantação do piso e está configurada da seguinte maneira:

Ativos – Pagamento de 4,17% a partir do mês de março com retroativo à janeiro dividido em quatro parcelas (abril, maio, junho e julho) com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Aposentados – Pagamento de 4,17% a partir do mês de maio. Retroativo de janeiro a abril dividido em 12 parcelas (maio de 2019 a abril de 2020) com recursos da Fonte 100 – Tesouro Estadual.

A deliberação da categoria será levada ao Governo do Estado pela direção do Sinte/RN.


LAVA JATO SANTA RITA                                                             
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário