12 março 2019

JOÃO PAULO PRIMEIRO: 'UMA OBRA MUITO IMPORTANTE PARA OS MORADORES DA DR LUIZ CARLOS'.

Imagem: Reprodução 
O vereador João Paulo Primeiro (solidariedade), faz uma visita à obra que a Prefeitura está realizando na rua Dr. Luiz Carlos com recursos próprios.

Está sendo implantado na área um sistema de tubulação subterrânea que tende a eliminar de vez o volume hídrico que gerava um empoçamento de grande proporção, inclusive alagando moradias nas imediações.

O ponto se situa na Rua Dr. Luiz Carlos, por onde passa a extensão da RN-016 que cruza o perímetro urbano do Assú, nas proximidades do estabelecimento comercial identificado como Itamar Veículos.

"Mais uma obra em nossa cidade de melhoria, uma constatação de que nossos impostos estão sendo investidos de maneira correta, em obras e outras ações para nosso município", falou o vereador.

João Paulo também ressaltou a importância dessa obra.
"Essa obra e muito importante para os moradores da Dr. Luiz Carlos, que a anos vinha sofrendo, quando chovia entravam água em algumas casas, eu conversei com alguns moradores e me informaram que já com o chuva do último domingo já pode notar a melhorias da obra", Finalizou o vereador.



Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você  pode realizar o seu tratamento  odontológico,  consultas médicas nas mais diversas  especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para  os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence  Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO -ASSÚ/RN  ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário