07 março 2019

Justiça: Comarca de Acari promove leilão para assegurar pagamento a credor em processo

Imagem: Reprodução
A comarca de Acari, região do Seridó, realizará o leilão de um terreno no dia 19 de março, uma terça-feira, para assegurar o pagamento de um processo em tramitação naquela comarca.
O terreno de 648 m² está localizado na Rua Silvino Adonias Bezerra, bairro Ary de Pinho, em Acari, e foi avaliado em R$ 70 mil.
O exequente é a Agência Nacional de Petróleo e Biocombustíveis (ANP), que busca um crédito de R$ 63.220,60, registra informação veiculada através do portal virtual do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).
O leilão será realizado presencialmente - na Rua Antenor Cabral, bairro de Ary de Pinho, às 9h - e também de forma eletrônica, por meio do endereço eletrônico www.brbid.com.
No dia 19 de março serão consideradas as ofertas iguais ou acima do valor da avaliação.
Caso não haja arrematantes, será realizada nova sessão, no dia 29 de março, uma sexta-feira, no mesmo local e horário, quando será considerado qualquer preço, desde que não seja vil.



MATHEUS BISTRÔ                                                                
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário