07 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares fará leitura da Mensagem Anual 2019 no Legislativo hoje

Imagem : Reprodução
O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, comparecerá nesta quinta-feira, dia 7 de março, ao plenário da Câmara Municipal, com o objetivo de proceder a tradicional leitura da Mensagem Anual correspondente ao exercício de 2019. A leitura da Mensagem Anual representa o ponto de partida das atividades ordinárias do ano na esfera do Parlamento municipal assuense. 

A sessão ordinária inaugural da Câmara está programada para oito da noite, horário regimental do Legislativo assuense. Na explanação que fará aos vereadores e ao público presente, o chefe do Executivo municipal apresentará um balanço retrospectivo no qual elencará as principais ações administrativas que foram executadas ao longo de 2018 e destacará os investimentos e realizações do governo para o ano de 2019. 


Matheus Burger   Venha e comprove:                                                        
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  sua família  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário