01 março 2019

Prefeitura fortalece serviço de iluminação pública e limpeza do rio Piranhas-Açu

Imagens: Samuel Fonseca
Local que habitualmente é visitado por milhares de foliões durante o período do carnaval, o leito do rio Piranhas-Açu, no município do Assú, foi alvo de ações de infraestrutura por parte da Prefeitura Municipal para a citada época festiva. Cumprindo orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Secretaria de
Serviços Públicos realizou todo um trabalho de limpeza e remoção de detritos na área próxima às barracas ali localizadas. “O serviço procurou garantir um espaço esteticamente mais apropriado para os que brincarão o carnaval no rio”, disse.

O auxiliar do Executivo municipal adiantou que em atendimento a outra solicitação feita pelo gestor, foi revitalizada toda a estrutura de iluminação pública no trecho, providência que procura não apenas oferecer uma melhor condição aos frequentadores do rio como atende à necessidade de garantir mais segurança. Outra iniciativa do Poder Público foi uma completa repaginação da estrada que faz a ligação do centro urbano até o rio. O secretário municipal Samuel Fonseca medida objetiva melhorar a trafegabilidade no referido percurso vicinal. 


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                                                                       
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”           
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário