10 setembro 2018

CUIDADO COM IVAN : Um lobo em pele de cordeiro

Imagem : Reprodução
A cara de pau de alguns chega ao limite da falsidade. Com o intuito de somente tentar atrapalhar a votação do legítimo candidato a deputado estadual do Vale, o ex prefeito de Assú, Ivan Júnior, vendo que seu sistema estava ruindo, decidiu também se candidatar ao mesmo cargo.

E ele vem fazendo uma campanha baseada naquilo que mais sabe fazer. Se fingindo de bonzinho, para na primeira oportunidade, dar o bote.

O povo assuense pode optar pelo grande trabalho e empenho do deputado George Soares, comprovadamente o melhor parlamentar do RN e campeão de emendas, ou optar por um ser que vive se aproveitando dos outros para se dar bem na política, mentindo e caluniando quem lhe contraria - Ivan Júnior - um lobo em pele de cordeiro, sedento por poder. Que o diga os tantos que ele já enganou de forma sonsa para se dar bem. O povo está só de olho e esperando dia 7 de outubro chegar...


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário