10 setembro 2018

Zenaide elogia projeto Mais RN na FIERN e assina documento para defender Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública

Imagem : Reprodução
Dois compromissos importantes marcaram a manhã desta segunda-feira (10) da candidata ao Senado, Zenaide, em Natal. A partir das 9h, Zenaide participou na FIERN da entrega da Agenda Potiguar 2019-2022/Mais RN, um projeto para o desenvolvimento do Estado, com diagnóstico dos problemas enfrentados e sugestões de soluções. O encontro aconteceu na Casa da Indústria, com os candidatos ao Senado e a deputado federal.
Parabenizo a FIERN pela iniciativa de elaborar um documento tão importante para o nosso Estado. A Agenda Potiguar 2019-2022/Mais RN é um trabalho excelente, que trás o diagnóstico dos problemas e apresentação de soluções, principalmente, porque envolve um dos segmentos mais importantes para a sociedade, que é o de gerar emprego e renda. O Mais RN merece o aplauso de nós políticos e de todos que fazem o Rio Grande do Norte”, declarou Zenaide.
Em seguida, a candidata foi até a sede do SINPOL-RN para assinar o documento se comprometendo a defender no Senado Federal as pautas e demandas dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário