13 março 2019

ASSÚ: Município e estado caminharão lado a lado para fortalecer a Educação Especial

Imagem: Reprodução

O compromisso da administração Gustavo Soares-Sandra Alves em fomentar uma educação de qualidade e inclusiva galgou mais um importante degrau nesta terça-feira, dia 12. Em nome da gestão municipal a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, firmou parceria com a 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – Direc, através de sua Coordenação Pedagógica, para unificar e ampliar a oferta das ações em Educação Especial da rede pública municipal e do sistema estadual de ensino. “É mais um gesto efetivo da gestão que comprova seu zelo e atenção com a educação”, disse.

Com felicidade celebramos esta parceria que, positivamente, caminha para o bem da coletividade e diversidade no Vale do Açu”, exclamou a secretária Shirley Pinto que, na oportunidade, se fez acompanhada da técnica pedagógica da pasta, Gerlânia Carvalho. A Educação Especial é o ramo que se ocupa do atendimento e da educação de pessoas com deficiência, preferencialmente em unidades educacionais regulares, ou em ambientes especializados tais como escolas para surdos, escolas para cegos ou escolas para atender pessoas com deficiência intelectual.


LAVA JATO SANTA RITA
   Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário