13 março 2019

ASSÚ: Saúde fez discussão aberta com pacientes para avaliar capacidade dos serviços

 Imagem: Reprodução
Iniciativa que se repete mensalmente numa promoção da Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, ocorreu nesta terça-feira, dia 12, uma assembleia geral que teve como finalidade principal obter uma análise a partir do julgamento dos próprios pacientes do serviço público através do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS acerca da qualidade das ações que são oferecidas aos usuários. A reunião aconteceu na própria sede do CAPS e registrou uma ótima interação entre população e dirigentes do aparelho municipal de saúde do município.

A secretária de Saúde, Viviane Lima, explicou que, além de se procurar chegar a uma radiografia sobre o nível do que é executado em prol dos assistidos, a assembleia visa dar oportunidade para trabalhar regras do serviço, proposta terapêutica para trabalhar a autonomia dos usuários, dentre outros pontos. “Discutimos a proposta de produzirmos artesanatos, doces, laços, sabonetes etc., para colocarmos uma barraca na Feira da Lua, como incentivo para o resgate da autoestima e autonomia deles. Queremos colocar esta proposta em prática”, reforçou. 



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário