09 março 2019

Assú: Vereador João Paulo faz balanço positivo do carnaval 2019

Imagem: Assessoria/Reprodução
Durante entrevista, O vereador João Paulo primeiro "solidariedade" faz balanço positivo do carnaval 2019, Um evento resgatado pela gestão Doutor Gustavo que foi vivenciado pelo seu terceiro ano consecutivo o carnaval do Assú de 2019.

"O resgate dessa festa em nosso município foi muito importante para a economia local, em todas as áreas, vale lembrar foi vivenciado pelo seu terceiro ano consecutivo neste novo modelo." Frisou o vereador.

O vereador parabenizou a secretaria de eventos pelo Resgate dessa festa importante em algumas comunidades: "A secretaria de eventos está de parabéns pelo resgate de alguns eventos em comunidades do nosso município, e no rio Açu, sem se falar a segurança, saio tudo perfeito, o carnaval 2019 foi um evento marcado positivamente Pelo sucesso." Finalizou o vereador


PANIFICADORA SABOR DO PÃO                    
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus  produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”                
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE  ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário