08 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares acompanhou trabalhos de calçamento em mais uma rua

Imagens : Marcos Costa
Assim como havia feito na semana anterior ao carnaval, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, ao lado de alguns integrantes da administração, voltou às ruas nesta sexta-feira, dia 8, com o objetivo de ver de perto o andamento das obras de pavimentação que integram o total de 43 artérias espalhadas em cinco bairros, num investimento que representa uma soma de R$ 2,5 milhões, recursos próprios do
município. “Faço questão de enfatizar que é dinheiro que é pago pela população na forma dos impostos e que retorna na forma de realizações, mostrando o respeito da administração ao povo”, disse.

Na tarde desta sexta-feira o gestor municipal pôde ver de perto a continuidade do calçamento da Rua Lucas Soares de Macedo, no bairro Novo Horizonte. O chefe do Executivo recordou que a execução de obras de infraestrutura contemplando todo o município foi enfatizada durante a leitura de sua Mensagem Anual do ano de 2019, quinta-feira, dia 7, na Câmara de Vereadores. “Depois de todo o empenho de nossa equipe para devolver a prefeitura a uma adequada situação fiscal e econômica, encontramos a condição para intensificar o programa de obras e a gestão se fará presente em todo o Assú com importantes realizações”, finalizou.


Matheus Burger   Venha e comprove:
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  sua família  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário