02 março 2019

Município do Assú preenche todas as vagas para primeira unidade do SCFV na zona rural

Imagem: Reprodução
Realizado durante toda a manhã da última quinta-feira, dia 28, na sede da Associação Comunitária de Panon I, o cadastramento de crianças, adolescentes e idosos que se constituem no primeiro público assistido pela primeira unidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Assú completou integralmente as 150 vagas iniciais. O dado é repassado pelo secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior. O polo do SCFV funcionará nas dependências da sede da entidade, que recebeu uma série de melhoramentos estruturais com este fim.

O trabalho de registro dos usuários foi concluído com sucesso, preenchendo as 150 vagas que representar a primeira quantidade de beneficiários do núcleo do SCFV na várzea e ainda temos um banco de dados de pessoas que já estão inscritas para as próximas vagas que pretendemos expandir a partir do segundo semestre”, relatou o auxiliar do Executivo. A ampliação do SCFV se verificou em atendimento a uma determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Dr. Gustavo orientou que pudéssemos ampliar o raio de ação da política social para todo o município”, frisou. A data de inauguração da célula do SCFV será definida em breve.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"   
                           
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na  RODOVIÁRIA  DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário