11 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares deseja efetivar Conjunto do Servidor ainda neste exercício

Imagens: Marcos Costa
A concretização de um núcleo residencial que atenda ao funcionalismo público municipal se caracterizou no primeiro item da agenda administrativa do prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, nesta segunda-feira, dia 11. O chefe do Executivo conduziu reunião em torno do tema, tendo a companhia de alguns membros de seu secretariado e, ainda, do empresário do setor imobiliário, Pedro Cavalcante, representante do Instituto de
Desenvolvimento Habitacional Canaã – Idehac.

Esta organização se dispõe a assumir a empreitada, que teria como agente financeiro a Caixa Econômica Federal e, num primeiro instante, contaria com 60 unidades habitacionais. Durante o encontro o prefeito Gustavo Soares externou sua intenção de que o projeto possa ser materializado ainda em 2019. A implementação do empreendimento, entre os conjuntos Parati e Irmã Lindalva, seria precedido de todo um investimento infraestrutural, com lastro numa emenda parlamentar de R$ 1 milhão indicada pela senadora Zenaide Maia.

Ainda há um significativo número de servidores que não conseguiram ainda concretizar o sonho da casa própria e o nosso desejo é que a gestão possa contribuir para que esta aspiração torne-se realidade”, citou. Participaram do compromisso os secretários Clebson Corsino (Governo), Marcelo Galvão (Meio Ambiente), Romildo Queiroz (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Carlos Júnior (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação); a adjunta Aparecida Dantas (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação); as consultoras Mariana Costa (Projetos) e Mirlene Batista (Convênios); e, o procurador geral do município, Fred Bernardo.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; -  Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário