11 março 2019

Leilão de mais de 10 aeroportos será dia 15 de março

Veja os locais e valores na figura
Os aeroportos que serão concedidos estão - divididos em três blocos: Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste: compostos pelos aeroportos de Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Juazeiro do - Norte (CE), João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. No Sudeste tem os terminais de Vitória (ES) e Macaé (RJ). No Centro-Oeste são: Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta, todos em Mato Grosso.


 
PANIFICADORA SABOR DO PÃO
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE  ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário