23 novembro 2018

A governadora eleita do RN Fátima Bezerra anunciou sua equipe de segurança

Imagem : Reprodução
Ao anunciar sua equipe de Segurança, hoje, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) confirmou que quem comandará a Polícia Militar é o Coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior. Já a delegada Ana Cláudia Saraiva Gomes, assumirá a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) confirmou a indicação do Coronel Araújo para a Secretaria de Segurança. O nome pode ter sido sugerido pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB). O fato é que Araújo tem bom trânsito por todos os lugares, é muito respeitado e tem potencial para fazer um grande trabalho.

Após receber um manifesto dos servidores pedindo a continuidade do secretário estadual de Justiça e Cidadania, Luís Mauro Albuquerque, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) decidiu permanecer com o trabalho que vem dando certo. A petista anunciou a permanência de Mauro nesta sexta-feira (23).


http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ               
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. pabx



Nenhum comentário:

Postar um comentário