15 novembro 2018

Licitação referente a pavimentação de dezenas deruas em Assú tem data agendada

Imagem : Reprodução
Prioridade administrativa definida pela gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares, o fortalecimento da infraestrutura urbanística do município ganhará um expressivo incremento com a pavimentação a paralelepípedos de dezenas de artérias distribuídas em cinco bairros urbanos do Assú. O exemplar de segunda-feira, dia 12 de novembro, do Diário Oficial do Município, trouxe cópia do aviso referente à Concorrência Pública nº 006/2018, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal assuense, Elisângela Eufrásio. 

O comunicado dispõe sobre o certame que visa a contratação de empresa do ramo da construção civil para execução de serviços de calçamento em várias ruas nos bairros Novo Horizonte, Dom Elizeu, Janduís (Cohab), Vertentes e São João. Conforme informação do secretário municipal de Obras, Marcelo Galvão, ao todo cerca de 40 (quarenta) trechos deverão ser contemplados com o investimento. A citada licitação está agendada para o dia 13 de dezembro próximo, uma quinta-feira, às 9 horas, na sede da CPL, instalada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.


MANUZINHO  QUENTINHAS



Soró capas


Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário