26 novembro 2018

ASSÚ : Etapa do “Prefeitura Aqui” em Linda Flor terá variada prestação de serviços

Imagem : Deybson Werick
Agendada para a próxima quarta-feira, dia 28, entre 8 e 12 horas, tendo base na Escola Municipal Antonio Guerra, na comunidade rural de Linda Flor, a derradeira edição do ano do projeto “Prefeitura Aqui”, do Executivo municipal do Assú, ofertará aos moradores da localidade e adjacências uma ampla gama de serviços públicos dentro da proposta do projeto de estreitar a presença e atuação da gestão da sociedade, principalmente o nicho da população que tem mais dificuldade de se deslocar até as repartições municipais.

Focado na descentralização da máquina pública, o projeto visa diminuir a distância entre a administração e os habitantes de bairros urbanos e periféricos e das povoações rurais. Embora tenha a integração de todos os setores da gestão, o “Prefeitura Aqui” tem alicerce nas secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Educação e Cultura; e, Saúde. Os pormenores do evento foram debatidos por representantes da Prefeitura num encontro de trabalho vivenciado quinta-feira última, dia 22.

Conforme Gerlânia Oliveira, técnica da pasta municipal de Educação e Cultura, dentre os serviços que serão oferecidos em Linda Flor constam: atendimento com assistente social, advogado, psicólogo e membros do Conselho Tutelar; emissão da segunda via da certidão de nascimento e/ou casamento; atualização de dados do programa Bolsa Família; consultas médicas (clínico geral e pediatra); vacinação; teste rápido de sífilis e HIV; saúde bucal (aplicação de flúor); atendimento de enfermagem, dentre outros.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário