22 novembro 2018

ASSÚ : Planejamento traçou agenda da 10ª edição do projeto “Prefeitura Aqui”

Imagens : Alex Silva
Tendo como base a Escola Municipal Antonio Guerra, na localidade rural de Linda Flor, embora também sejam observadas atividades em outros espaços públicos da povoação, está definida para o dia 28 deste mês, próxima quarta-feira, a realização da 10ª e última etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, do Executivo municipal assuense, neste exercício de 2018. E o conteúdo da programação pautou um encontro com os órgãos direta e indiretamente engajados no evento, reunião vivida na tarde desta quinta-feira, dia 22, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Criado com o intuito de ser uma ferramenta de maior aproximação da presença e do trabalho da Prefeitura com a população urbana e rural, contribuindo para diminuir a distância entre a prestação dos serviços públicos e as pessoas, sobretudo as que encontram mais dificuldade de se deslocar até as estruturas da administração municipal, o projeto institucional “Prefeitura Aqui” finalizará sua agenda de 2018, porém, o cronograma para 2019 será objeto de discussão por todo o curso do mês de dezembro, antecipa o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior. 

Matheus Burger   Venha e comprove:        
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário