26 novembro 2018

Comitiva do município do Assú acompanhou realização de evento do IADH em Recife

Imagem : Aparecida Dantas
Constituída pelos secretários adjuntos Alexandre Douglas (Agricultura, Pecuária e Pesca), Anem Margareth (Recursos Humanos) e Aparecida Dantas (Finanças), uma delegação do Poder Executivo municipal do Assú se integrou, quarta-feira última, dia 21, em Recife, capital pernambucana, ao evento denominado “Convergência para Inclusão”, promovido pelo Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano – IADH.

A realização marcou o aniversário de 15 anos de fundação do IADH e foi assinalada por debates sobre políticas públicas, diálogo com representantes das instituições parcerias, pessoas das comunidades beneficiadas, anúncio de novas parcerias, lançamento de livros, brindes e confraternização. A programação reuniu parceiros, convidados e interessados nas pautas defendidas pelo IADH.

O conteúdo do evento foi assinalado por temas como: Governança e desenvolvimento territorial, Empreendedorismo feminino, Desenvolvimento rural sustentável e Turismo criativo e seu impacto territorial. Cada um dos tópicos contou com associados do IADH em um diálogo com um especialista do poder público e um representante do território. O Instituto usou o momento para anunciar a parceria com a Rede Nacional de Turismo Criativo – Recria.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"  
          
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário