22 novembro 2018

Juiz Federal do RN será empossado na Academia Norte-Nordeste de Processo

Imagem: Reprodução
O Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa Alves, integrante da Turma Recursal da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, será empossado na Academia Norte-Nordeste de Professores de Processo. A solenidade acontecerá no próximo dia 29, em Teresina, no Piauí, durante o X Encontro. A ANNEP congrega processualistas e promove, em todo o Brasil, o debate em torno do Direito Processual.
Ainda na temática do Processo Civil, o magistrado Francisco Glauber Pessoa Alves participa de um novo livro, “Comentários ao CPC. Perspectivas da Magistratura”, lançado pela editora Revista dos Tribunais. A obra, à venda no site da editora, traz, artigo por artigo, os comentários de renomados membros da magistratura, representados por Juízes, Desembargadores e Ministros dos mais diversos segmentos, a respeito da interpretação e da aplicação do CPC para profissionais e estudiosos do tema.
O livro, coordenado por Silas Silva Santos, Fernando Antonio Maia da Cunha, Milton Paulo de Carvalho Filho e Antonio Rigolin, mostra uma visão apurada do novo CPC.
Matheus Burger   Venha e comprove:        
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário