15 novembro 2018

Roberto Campos Neto, do Santander, será o novo presidente do Banco Central

Imagem : Reproduçãoip
O economista Roberto Campos Neto será o novo presidente do Banco Central no governo de Jair Bolsonaro.
A informação da escolha do futuro presidente do BC foi confirmada pela equipe de transição do governo ao portal O Antagonista na manhã desta quinta-feira (15/11).
O economista é executivo do Banco Santander e próximo a Paulo Guedes, futuro ministro da Economia. Eles estiveram reunidos na terça-feira (13).
Como o nome sugere, o futuro presidente do Banco Central é neto do ex-ministro e economista Roberto Campos, que ocupou o Planejamento no governo Castelo Branco e foi um dos maiores representantes do pensamento liberal no país.
Roberto Campos foi um dos idealizadores do BNDES e é conhecido por ser um dos pais da economia liberal no país.
"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"         
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário