23 novembro 2018

VEJA O VÍDEO : TV Record surpreende a todos com a visão do profeta Ezequiel sobre o vale de ossos secos

Imagem e Vídeo : Reprodução
Não é de hoje que a TV Record vem surpreendendo a todos trazendo os fatos que aconteceu que estão escritos na Bíblia sagrada, uns deles que me chamou bastante atenção retratada pela emissora foi a vitória do rei Davi sobre o gigante Golias e outro foi a luta de Jacó com o anjo pela sua benção, em terceiro esse agora do profeta Ezequiel sobre a visão do vale de ossos secos.

O Profeta Ezequiel no capítulo 37 fez  profecias a respeito da descrença e arrependimento do povo judeu, quando enfim reconhecerão o Messias.

Ezequiel 37:1 

Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.

Ezequiel, Capítulo 37

O vale de ossos secos é mostrado a Ezequiel — Israel herdará a terra na Ressurreição — A vara de Judá (a Bíblia) e a vara de José (o Livro de Mórmon) se tornarão uma na mão do Senhor — Os filhos de Israel serão reunidos e purificados — Davi (o Messias) reinará sobre eles — Eles receberão o convênio eterno do evangelho.


VEJA O VÍDEO 



PANIFICADORA SABOR DO PÃO     
           
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”   

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário