15 novembro 2018

ASSÚ : Estudantes buscaram em imóvel histórico subsídios para trabalho de pesquisa

Imagem : Paulo Sérgio
Em mais um dia de muita efervescência cultural, o Sobrado da Baronesa do Assú, no centro da cidade, acolheu nesta terça-feira, dia 13, a visita de uma delegação de alunos da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues. De acordo com relato do secretário adjunto de Cultura da Prefeitura do Assú, Paulo Sérgio Sá Leitão, os alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental II, acompanhados da professora Albeci Farias, coletaram informações e dados para um trabalho de pesquisa abrangendo aspectos históricos e culturais do município.

O secretário adjunto de Cultura disse que o diálogo com os estudantes se aprofundou na trajetória dos mamulengueiros Chico Daniel e Schicó do Mamulengo, a poesia de cordel e curiosidades sobre alguns dos cordelistas assuenses e, ainda, acerca da Academia Assuense de Letras, instituição da qual Paulo Sérgio é membro efetivo. “Sempre que as escolas vêm para Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, sinto-me feliz e honrado, por poder contribuir com o conhecimento e partilhar da nossa história, poesia e muita cultura”, destacou. 

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ              
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. o que fazer para ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário