21 novembro 2018

Oito motos Harley Davidson e mais 34 viaturas da PRF vão a leilão em Natal

Imagem: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal realiza nesta quinta-feira (22) mais um leilão de viaturas. São carros e motocicletas que fazem parte das superintendências dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
O leilão presencial acontece a partir das 10h (horário local) no Rifóles Praia Hotel, que fica na Rua Coronel Inácio Vale, 8847, no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
Os interessados também podem participar de forma on-line, através do site lancecertoleiloes.com.br.
No leilão, serão postas à venda 42 viaturas, sendo 33 veículos de quatro rodas, 8 motocicletas Harley Davidson e 1 caminhão guincho M. BENZ/L2014. Desse total, duas viaturas serão vendidas como sucatas.
As documentáveis darão direito ao novo proprietário de circular com o veículo, desde que realizada a manutenção necessária, a descaracterização e a transferência de propriedade.
Os dois lotes que serão vendidos como sucatas não terão direito a registro no DETRAN, sendo proibida a recuperação para retornar ao uso.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO             
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”  virtual pabxvirtual pabx
Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"virtual pabx



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário