28 novembro 2018

VITÓRIA DA OPOSIÇÃO NA ELEIÇÃO DA CÂMARA PODE AMARGAR A GESTÃO TÚLIO LEMOS

Imagens : Reprodução
Já é quase dada por certo a concretização e vitoria de uma chapa oposicionista na eleição da mesa diretora da câmara municipal de Macau para o próximo biênio. 

"Além da mesa a oposição deverá ficar com as comissões mais importante da casa". 

Dizem os cientista político da cidade, que o governo enfrentará novamente, a votação do manifesto popular contendo denúncias contra possíveis irregularidades na gestão


Tal ação foi rejeitada, por não ter dois terços, na nova gestão, deverá ser recebida por maioria simples como defende a oposição. 

Deverá entrar na pauta em janeiro também uma votação da denúncia da tão falada "CPI DO LIXO", que já teve o relatório aprovado na casa e aguarda uma denúncia de pessoa comum ou entidade. Para uma votação de afastamento ou não do prefeito Túlio

Sem falar que o próximo presidente da oposição, deverá colocar um telão e carro de som na porta da câmara durante as sessões "MACAU RESPIRA POLITICA"


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!" 
            
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário